8.12.08

O tempo "avua"!!!

Ah, dezembro... Dezembro?!? Já?!? Cáspita!

Esse ano passou à jato pra mim! Nem notei... mas acho que deve ser por isso que me sinto tão cansado... precisando de férias...

Enfim, este post já tá com cara de fim de ano porque com as correrias que prometem vir daqui pra frente, talvez ele seja mesmo o último de 2008!

O desenho abaixo foi feito para a revista do Citibank, ilustrando a coluna FeliCiti (que ainda vai sair).

É isto. Espero conseguir voltar aqui antes que 2009 chegue (é melhor eu nem piscar então!).

2 comentários:

  1. Fala Barata!!
    Tô devendo três "conto" aí pra quanta...eu sei, eu sei....
    Desculpe não ter aparecido, mas a correria do casório me impediu... acho que esqueci até de deixar o seu convite...
    Mesmo assim, um grande abraço boas festas p/ você e sua família....
    Obs: e sobre as ilustras...estão ótimas como de costume!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. É Barata nem parece que aquele muleque maluco que sempre aos sábados estava enchendo o saco com perguntas, falando suas frustações agora achou seu eu.
    Sou muito grato a tudo que fez por mim, desculpe a ausência, não é por querer, agradeço aos livros emprestados, ensinamentos passados e a sua amizade.
    Espero dividir mais o tempo com todos amigos.
    Um grande abraço para a Andréia, sua baratinha,o Egon, o Paulo e a você.
    Um ótimo 2009 com muito trabalho(com prazos decentes pra variar)para todos nózes.

    Away !!!!

    ResponderExcluir

Fala daí!