29.3.08

1º SALÃO DE HUMOR DA AMAZÔNIA – Ecologia no Traço

Participei do 1º SALÃO DE HUMOR DA AMAZÔNIA – Ecologia no Traço. Não ganhei - diga-se de passagem, os vencedores estão bem legais! - mas fiquei entre os selecionados.

Mandei três trabalhos para duas categorias - a categoria principal, Ecologia (os dois primeiros aí em baixo) e uma segunda categoria, Comunicação (o último, lá em baixo) - porém só um deles (na categoria Ecologia) foi selecionado. O problema é que eu não sei qual dos dois foi o escolhido...

Mas estão aí todos eles.

Espero que gostem.



3 comentários:

  1. Hahahahahahahaahah! rolei de rir aqui dessa! muito bommmm!
    |:D
    b.

    ResponderExcluir
  2. Os projetos estão legais, na minha opinião o que foi celecionado foi o BIG BROTHER EXTINÇÃO e sei o que desenhou nele foi realmente o que eles procuravam (eu não era jurado)mas teve outras pessoas que fizeram desenhos que agradou os jurados... parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou falando que o seu não agradou!!!

    ResponderExcluir

Fala daí!