15.8.08

De volta do espaço!

Sumi por um tempo deste blog, mas foi por uma boa razão: Estava colorindo as páginas da próxima edição do Taikodom. Não sabe que diabos é isso? Então clique aqui!

Desta vez o Sr. Eduardo Ferrara (responsável pelo projeto e desenhista da série) reuniu uma equipe bem grande de coloristas:

COR FINAL
Marcelo Castro
Ronaldo Barata (eu!)

COR BASE
Viviane Cavalcante
Alexander Santos
Diogo Nascimento
Akira
Geraldo Moreira
Maxflan Araujo
Weberson Santiago

O resultado é este aí abaixo! Espero que gostem.Em breve a edição estará disponível pra download no site do Taikodom.



5 comentários:

  1. wow, very special, i like it.

    ResponderExcluir
  2. E eu, fiz nada não!????
    Poxa vida, viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz Webs!!!! Que mal!!!
    Um trilhão de desculpas, meu querido!
    O Ferrara me mandou um e-mail com o nome da equipe de cores e eu, bestalhão, nem reparei que tava faltando você!!!!
    Sorry!
    Mas eu te amo, tá?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito das suas cores!

    ResponderExcluir

Fala daí!