24.10.08

Tá difícil!

Semanazinha corrida... tá difícil de manter este blog atualizado com um zilhão de coisas pra fazer!
Mas enfim...

Pra não deixar de atulizar, uns esboços de umas páginas de HQ que estou fazendo.
Ainda não posso entrar em detalhes sobre ela, mas logo-logo eu explico do que se trata.

Outra coisa: Ontem fui participar da jam session (uma HQ desenhada por um monte de gente) em comemoração ao aniversário da HQMix Livraria. Foi bem bacana participar do projeto (valeu o convite, Gual!).

Quem quiser ver a jam, é só ir até a livraria (Pça Roosevelt, 142). Até domingo vários desenhistas vão passar por lá pra fazer a sua parte na HQ.

É isso.




2 comentários:

  1. orra barata, que foda, muito foda!!!!
    me deu uma vontade louca de ver essas paginas prontas, vou ficar de olho nas novidades!!! até me inspira a produzir mais... hahahahaha
    abs

    ResponderExcluir
  2. Opa blz, Curti muito essas páginas. Está muito loco, curti tudo, os cenários, os personagens... parabéns.

    Inté mais.

    ResponderExcluir

Fala daí!