Oi.
É com certo pesar que venho aqui anunciar que a Unidade 2 da Quanta Academia de Artes, escola que ficava sob o meu comando, vai encerrar suas atividades no fim do mês de janeiro de 2009.
São vários os motivos que levaram a este fim e são assuntos extensos demais para serem exibidos neste blog... Basta saber que uma série de problemas simultâneos não me deixou outra escolha se não o fechamento.
Os alunos remanescentes da escola já estão sendo avisados por telefone e transferidos para a Unidade 1 e, salvo a mudança de endereço, continuarão seu curso normalmente.
....
A segunda unidade da Quanta foi inaugurada em 2004 e de lá pra cá me trouxe muita satisfação... por ajudar as pessoas a acharem seu caminho, seu estilo artístico... por aqueles que conseguiram “deslanchar” suas carreiras profissionais... pelas amizades forjadas direta ou indiretamente por conta da escola... e pelas deliciosas conversas e as horas agradáveis ao lado de alunos e professores.
No fim de cinco anos, fico feliz em olhar pra trás e ver que o saldo da escola é positivo, mesmo que não seja o saldo financeiro.
Orgulho-me por ter levado ao longo destes anos uma escola honesta, realmente dedicada aos alunos e ao curso – e ao seu constante aperfeiçoamento. Orgulho-me dos alunos que se formaram aqui e das suas conquistas mundo afora.
Entristece-me, claro, não poder continuar este trabalho. Sinceramente. Mas, por outro lado, a Quanta continua aí, firme e forte. Foi com eles que aprendi a valorizar tudo o que citei acima e tenho certeza de que continuarão este trabalho, como sempre fizeram.
Claro que não fiz nada disso sozinho, mas se fosse listar um por um das pessoas a quem sou grato, ficaria aqui até o próximo natal e ainda poderia estar esquecendo alguém... portanto vou agradecer por “categorias”:
- À minha esposa e minha família que estiveram ao meu lado estes anos todos.
- A todo o povo da Quanta, pelo apoio e de quem não vou me desvincular (não adianta fugir que eu vou atrás!).
- A todos os professores que ajudaram a Quanta
- A todos os alunos que passaram por aqui e às amizades que surgiram aqui.
- Um agradecimento especial ao Paulo Lasae, que começou como aluno e veio trabalhar aqui comigo nos últimos anos (um cara de muito talento!).
- E por fim, agradeço muitíssimo a todos os meus amigos, os novos e os velhos, os que fazem parte da “Família Quanta” ou não, meus antigos professores e meus alunos e a todos os que sempre estiveram ao meu lado nos bons e nos maus momentos.
po barata, q pena cara... pena mesmo, mas como vc falou, nada foi em vão, foi graças ao pessoal ai da quanta 2 q eu consegui abrir os olhos e achar um rumo certo pra o meu trabalho, os cursos q eu fiz ai nao foram só por dois anos, mas sim para a vida inteira. a quanta 2 fecha as portas, mas pode tr certeza q ela sempre ficara aberta na memoria de cada um que ja passou por la, seja aluno, professor, funcionario... força ai barata, se precisar de algo estamos ai, e viva a quanta 2!!! =D
ResponderExcluirabs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ uma pena que isso ocorreu. Essa semana estarei passando aí com o Samuca e com o Renan.
ResponderExcluirTenho mais é que agradecer pela oportunidade de ter estudado aí e pelos puxões de orelha que vc sempre me dava, rs.
Sou eternamente grato.
Abraço e até mais.
que saco hein...puxa adorei estudar aí na quanta 2....essas recordações ninguém tira da gente! Força total aí Barata!
ResponderExcluirNão vou questionar detalhes, só tenho a dizer que tudo nessa vida tem um propósito meu caro rapaz, como foi dito nada foi em vão, alunos aprenderam com você e com certeza o tem no coração pro resto da vida, quanto a quanta rsrs rimou isso, estará sempre la pra nos mostrar o caminho, bola pra frente e eu ja te vi na unidade 1 rsrsrs... Um abraço Barata e quem sabe a unidade 2 um dia não retorne com você. OTIELE AINDA TENTANDO SER DESENHISTA RSRSRS.
ResponderExcluirOnde a quanto dois 2 ficavam?
ResponderExcluir