8.9.09

Guia de Armas Medievais Daemon

Fazia um bom tempo que eu não ilustrava pra RPG (as coisas andavam meio paradas no mercado nacional).

Nos últimos tempos fiz uma capa pro livro Guia de Armas Medievais, da editora Daemon.

Apesar de os editores gostarem, o público não curte muito meu trabalho (RPGista gosta de coisa "realista"... deve ser porque RPG é um coisa "muuuuiiito realista"...). Mas tudo bem. Vamo que vamo.

A capa tá aí, pra quem quiser ver e opinar (pode reclamar, se quiser).

Enfim. É isso.

4 comentários:

  1. Odiei Barata, pois não é realista, hahahaha...

    Bão pacas! Parabéns!
    Abs.
    Caio

    ResponderExcluir
  2. É realmente força um pouco srsr ... Falta realismo kkkk
    Não que seja real... não pode ser real, MAS tem que parecer REAL... Entende... Assim com um ator não pode ser real ele tem que parecer, se não seria ele mesmo...

    Bom, mas isso é um problema dos RPGistas srsrs

    Sorte a sua poder ilustrar!!!

    ResponderExcluir
  3. cara ta muito massa , um rpg tem que viajar para todos os estilos . realismo?! vai pro morro jogar dungers heheheheheh

    ResponderExcluir
  4. RPGistas gostam de coisas luxuosas e pomposas. Eu estou falando por mim mesmo, como jogador e narrador de longa data. Não tem nada de errado com seu desenho, e não é por falta de realismo. Seu desenho está ótimo. Não tem defeito algum. Flw aew!

    ResponderExcluir

Fala daí!