23.12.10

Esboço de natal

Não sei pra vcs, mas pra mim 2010 foi um ano corrido. Deve ter batido o record do ano mais rápido do mundo!

Os últimos meses principalmente foram os mais velozes.

Eu tenho a nítida sensação de que dormi em fevereiro e acordei em dezembro...

Muita coisa mudou este ano. Umas coisas pra melhor outras pra pior... como sempre, aliás. Mas o saldo até que foi positivo.

Mas enfim, desejo a todos boas festas e tudo aquilo mais. E que 2011 seja mais farto e mais fácil (e se puder, mais lento... por favor).

É isso.
P.S.: Não deu tempo de fazer uma ilustra mais elaborada... então fica só um esboço mesmo.

Um comentário:

  1. Feliz Natal pra tu também Barata ^^
    O meu desenho de feliz natal está no meu blog: http://marcosilustra.blogspot.com/2010/12/feliz-natal-e-boas-festas.html


    Abraços,
    Marcos

    ResponderExcluir

Fala daí!